domingo, 28 de agosto de 2011

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança."
 Sempre que possível libere a criança que existe dentro de você.
Correr, pular, girar, pintar, bagunçar, dançar, fazer bolhas de sabão, brincar de pega-pega... ora não tenha vergonha, isso faz um bem enorme à alma.
Eu pratico a FELICIDADE!! Sempre =)






















Um comentário: