~* Tha Videira
domingo, 28 de agosto de 2011
Viver e não ter a vergonha de ser feliz!
"
Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
"
William Shakespeare
Sempre que possível libere a criança que existe dentro de você.
Correr, pular, girar, pintar, bagunçar, dançar, fazer bolhas de sabão, brincar de pega-pega... ora não tenha vergonha, isso faz um bem enorme à alma.
Eu pratico a FELICIDADE!! Sempre =)
Um comentário:
Naiara Pires
28 de agosto de 2011 às 11:37
Viiveer e nãao ter medoo de seer FELIIZ !
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Viiveer e nãao ter medoo de seer FELIIZ !
ResponderExcluir