Uma boa para o fim de semana é a cachoeira Três quedas, em Santa Rita do Passa Quatro.
O lugar é lindo, dá bastante gente lá...
Infelizmente ainda há pessoas que não tem cuidado com o meio ambiente e jogam lixo no local. Então é normal em meio a paisagem você encontrar latinhas de aluminio, embalagem de alimentos, sacolas plásticas, etc.
Espero que um dia todos tenham consciência de que precisamos cuidar e respeitar nossa mãe natureza.
Outra coisa: quem quer visitar tem que estar com pique, pq para se chegar as cachoeiras temos que enfrentar os degrais da escadaria. Descer é tranquilo, o que mata é subir tudo aquilo! rs
Desse dia tenho poucas fotos pq estava sem camera, as fotos são do celular. Prometo voltar la e trazer mais fotos!
Até...





