Quando estou sem tempo e sem dinheiro, mas precisando curtir um lugar tranquilo... CORRO para o MORRO!
Os problemas não chegam até lá e os que sobem comigo rapidamente o vento se encarrega de levá-los para bem longe...
Ah, o Eros adora ir la também e se juntar uma galera rola até um camping!
#Ficaadica
