Este cantinho será para dicas de lugares... Locais que conheci, que tenho vontade e pretendo conhecer!
E para começar, um lugar que amo e me traz muita paz: Ponte Amarela (Analandia-SP)
É um lugar tranquilo, limpo, tem lanchonete, banheiro e o pessoal de lá é muito bacana.
O Eros (meu pit bull) também adora ir lá.
Fotoooos...
Hey... que delicia esse passeio
ResponderExcluirAmei o cãozinho tb, muitcho lindo
Fiquei animada de conhecer esse lugar
Bons passeios para você sempre, kiss.
Barbara - Porto Ferreira
Xuuru só pra mi atiçar ne , hahaha
ResponderExcluiroo EROS ta em toodas ,
agente vai faser esses passeios juntas ne xuru hehe
bjãO !!