A vida é feita de sonhos e de pessoas que acreditam neles...
Hoje, definitivamente decidi que vou correr atrás dos meus! Isso implica muitas coisas, mudanças de atitudes, recuperar o tempo perdido, ser humilde e fazer com que tudo valha a pena. Para que no futuro possa conseguir tudo o que desejo, para mim e para os meus, olhar para trás e gritar EU CONSEGUI!
E como todo plano tem uma margem de erros, se não conseguir realizar meus sonhos, terei a certeza de que não era para ser, pois eu realmente tentei.
Vale lembrar que é melhor acordar arrependido pelo que se fez do que com vontade do que se deixou de fazer.
De agora em diante vou viver intensamente! Falar e fazer tudo o que me der vontade...
Eu amo animais, plantas, pessoas, mar, cachoeiras e tudo o que há de mais simples e verdadeiro na vida. A natureza me traz muita paz, me da sôssego e tranquilidade, leva de mim toda forma de sentimento que me faça mal. E por mais bobo que pareça sempre tive vontade de chegar perto das vaquinhas... rs!
Na verdade tenho muita vontade de estar perto de todos os animais, eles são lindos, puros... E hoje, finalmente, consegui realizar isso (com as vacas... rs). Vi porquinhos, pôneis, cavalos e bufalos.
Foi ótimo pois pude dividir essa experiência com pessoas que amo, minha irmã e minha sobrinha Bia.
Ai vão as fotos!!!
Porquinhos
Os pôneis...
Elas são tão dóceis...
Perfeito!
Bia e Mimosa... rs
Os bezerrinhos
Jú, morrendo de medo... rs
Os bufalos
Ótimo fim de semana... Bjos!