domingo, 28 de agosto de 2011

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança."
 Sempre que possível libere a criança que existe dentro de você.
Correr, pular, girar, pintar, bagunçar, dançar, fazer bolhas de sabão, brincar de pega-pega... ora não tenha vergonha, isso faz um bem enorme à alma.
Eu pratico a FELICIDADE!! Sempre =)






















sábado, 27 de agosto de 2011

As muralhas que encontramos na vida...

Às vezes nos acontecem coisas que acreditamos serem ruins para nós e depois percebemos que era preciso que passassemos por aquilo.
Eu trabalhava em uma escola que fica a duas quadras de casa, escola onde minha mãe tb trabalha com pessoas que gosto muito e o lugar onde estudei. Eu era funcionária do Estado contratada e trabalharia ali por 1 ano.
Então em 2009 prestei um corcuso público do mesmo cargo, mas agora efetivo, passei e assumi em Araras. Sim uma cidade diferente, com pessoas que não conhecia. No começo foi muito difícil para mim!
A rotina de viajar todos os dias me deixava exausta, estressada, sem animo para continuar. Confesso que pensei em desistir... Hoje me orgulho de ter continuado, ter ido em frente, ter tido coragem, pois depois do turbilhão de novidades o medo passou e foi ai que pude enxergar o presente que a vida estava me dando.
Trabalhei na escola E.E. Dr. Maximiliano Baruto, em Araras, e lá pude conhecer pessoas maravilhosas que hoje considero demais e me fazem muita falta. Pessoas que eu jamais vou esquecer, que foram muito importantes para que eu conseguisse ir adiante, que me faziam alegre quando estava para baixo, que faziam qualquer coisa para ver um sorriso em meu rosto e por isso sou eternamente grata a elas. Por isso nunca tenha medo de enfrentar os desafios que a vida lhe apresenta, saiba tirar de cada momento uma lição.
Todos vocês moram em meu coração alunos e funcionários da escola, morro de saudade!















 As xurupitas que alegravam meus dias






Vocês me mostraram que EXISTEM CASTELOS MARAVILHOSOS ATRÁS DE MURALHAS ENORMES... Obrigada por tudo, amo vocês!

(momentos intensos, incriveis e inesqueciveis ! - by Naiara Pires)


Meus sonhos...

A vida é feita de sonhos e de pessoas que acreditam neles...
Hoje, definitivamente decidi que vou correr atrás dos meus! Isso implica muitas coisas, mudanças de atitudes, recuperar o tempo perdido, ser humilde e fazer com que tudo valha a pena. Para que no futuro possa conseguir tudo o que desejo, para mim e para os meus, olhar para trás e gritar EU CONSEGUI!
E como todo plano tem uma margem de erros, se não conseguir realizar meus sonhos, terei a certeza de que não era para ser, pois eu realmente tentei.
Vale lembrar que é melhor acordar arrependido pelo que se fez  do que com vontade do que se deixou de fazer.
De agora em diante vou viver intensamente! Falar e fazer tudo o que me der vontade...


Eu amo animais, plantas, pessoas, mar, cachoeiras e tudo o que há de mais simples e verdadeiro na vida. A natureza me traz muita paz, me da sôssego e tranquilidade, leva de mim toda forma de sentimento que me faça mal. E por mais bobo que pareça sempre tive vontade de chegar perto das vaquinhas... rs!
Na verdade tenho muita vontade de estar perto de todos os animais, eles são lindos, puros... E hoje, finalmente, consegui realizar isso (com as vacas... rs). Vi porquinhos, pôneis, cavalos e bufalos.
Foi ótimo pois pude dividir essa experiência com pessoas que amo, minha irmã e minha sobrinha Bia.

Ai vão as fotos!!!

 Porquinhos



 Os pôneis...

 Elas são tão dóceis...

 Perfeito!
 Bia e Mimosa... rs

 Os bezerrinhos
 Jú, morrendo de medo... rs



 Os bufalos



Ótimo fim de semana... Bjos!