sábado, 27 de agosto de 2011

As muralhas que encontramos na vida...

Às vezes nos acontecem coisas que acreditamos serem ruins para nós e depois percebemos que era preciso que passassemos por aquilo.
Eu trabalhava em uma escola que fica a duas quadras de casa, escola onde minha mãe tb trabalha com pessoas que gosto muito e o lugar onde estudei. Eu era funcionária do Estado contratada e trabalharia ali por 1 ano.
Então em 2009 prestei um corcuso público do mesmo cargo, mas agora efetivo, passei e assumi em Araras. Sim uma cidade diferente, com pessoas que não conhecia. No começo foi muito difícil para mim!
A rotina de viajar todos os dias me deixava exausta, estressada, sem animo para continuar. Confesso que pensei em desistir... Hoje me orgulho de ter continuado, ter ido em frente, ter tido coragem, pois depois do turbilhão de novidades o medo passou e foi ai que pude enxergar o presente que a vida estava me dando.
Trabalhei na escola E.E. Dr. Maximiliano Baruto, em Araras, e lá pude conhecer pessoas maravilhosas que hoje considero demais e me fazem muita falta. Pessoas que eu jamais vou esquecer, que foram muito importantes para que eu conseguisse ir adiante, que me faziam alegre quando estava para baixo, que faziam qualquer coisa para ver um sorriso em meu rosto e por isso sou eternamente grata a elas. Por isso nunca tenha medo de enfrentar os desafios que a vida lhe apresenta, saiba tirar de cada momento uma lição.
Todos vocês moram em meu coração alunos e funcionários da escola, morro de saudade!















 As xurupitas que alegravam meus dias






Vocês me mostraram que EXISTEM CASTELOS MARAVILHOSOS ATRÁS DE MURALHAS ENORMES... Obrigada por tudo, amo vocês!

(momentos intensos, incriveis e inesqueciveis ! - by Naiara Pires)


Um comentário:

  1. aaah esse tmpo foi bom di maiis em XUURU, vocs chegarao do nadaaa mais conqisto espaaço em nossos coraçooes ... mto especiaaal , di mais s2

    ResponderExcluir