Hoje, definitivamente decidi que vou correr atrás dos meus! Isso implica muitas coisas, mudanças de atitudes, recuperar o tempo perdido, ser humilde e fazer com que tudo valha a pena. Para que no futuro possa conseguir tudo o que desejo, para mim e para os meus, olhar para trás e gritar EU CONSEGUI!
E como todo plano tem uma margem de erros, se não conseguir realizar meus sonhos, terei a certeza de que não era para ser, pois eu realmente tentei.
Vale lembrar que é melhor acordar arrependido pelo que se fez do que com vontade do que se deixou de fazer.
De agora em diante vou viver intensamente! Falar e fazer tudo o que me der vontade...
Eu amo animais, plantas, pessoas, mar, cachoeiras e tudo o que há de mais simples e verdadeiro na vida. A natureza me traz muita paz, me da sôssego e tranquilidade, leva de mim toda forma de sentimento que me faça mal. E por mais bobo que pareça sempre tive vontade de chegar perto das vaquinhas... rs!
Na verdade tenho muita vontade de estar perto de todos os animais, eles são lindos, puros... E hoje, finalmente, consegui realizar isso (com as vacas... rs). Vi porquinhos, pôneis, cavalos e bufalos.
Foi ótimo pois pude dividir essa experiência com pessoas que amo, minha irmã e minha sobrinha Bia.
Ai vão as fotos!!!
Porquinhos
Os pôneis...
Elas são tão dóceis...
Perfeito!
Bia e Mimosa... rs
Os bezerrinhos
Jú, morrendo de medo... rs
Os bufalos
Ótimo fim de semana... Bjos!
naaada como estaar perto de coisas qi nos façam beem néh xuruu... coisas qi nos trazem alegria, paaz, eee vontade de viver cada diaa mais intensamente !
ResponderExcluir