sábado, 27 de agosto de 2011

Meus sonhos...

A vida é feita de sonhos e de pessoas que acreditam neles...
Hoje, definitivamente decidi que vou correr atrás dos meus! Isso implica muitas coisas, mudanças de atitudes, recuperar o tempo perdido, ser humilde e fazer com que tudo valha a pena. Para que no futuro possa conseguir tudo o que desejo, para mim e para os meus, olhar para trás e gritar EU CONSEGUI!
E como todo plano tem uma margem de erros, se não conseguir realizar meus sonhos, terei a certeza de que não era para ser, pois eu realmente tentei.
Vale lembrar que é melhor acordar arrependido pelo que se fez  do que com vontade do que se deixou de fazer.
De agora em diante vou viver intensamente! Falar e fazer tudo o que me der vontade...


Eu amo animais, plantas, pessoas, mar, cachoeiras e tudo o que há de mais simples e verdadeiro na vida. A natureza me traz muita paz, me da sôssego e tranquilidade, leva de mim toda forma de sentimento que me faça mal. E por mais bobo que pareça sempre tive vontade de chegar perto das vaquinhas... rs!
Na verdade tenho muita vontade de estar perto de todos os animais, eles são lindos, puros... E hoje, finalmente, consegui realizar isso (com as vacas... rs). Vi porquinhos, pôneis, cavalos e bufalos.
Foi ótimo pois pude dividir essa experiência com pessoas que amo, minha irmã e minha sobrinha Bia.

Ai vão as fotos!!!

 Porquinhos



 Os pôneis...

 Elas são tão dóceis...

 Perfeito!
 Bia e Mimosa... rs

 Os bezerrinhos
 Jú, morrendo de medo... rs



 Os bufalos



Ótimo fim de semana... Bjos!


Um comentário:

  1. naaada como estaar perto de coisas qi nos façam beem néh xuruu... coisas qi nos trazem alegria, paaz, eee vontade de viver cada diaa mais intensamente !

    ResponderExcluir